domingo, 28 de dezembro de 2008

não leia, para o seu bem. Histórias tediosas não fazem parte do pacote &:

quatro horas da tarde e ao invés de eu estar invadindo a casa dos meus tios junto de meus primos eu estou aqui só pra escrever mais besteiras que talvez ninguém leia; interessante não?
pra mim é sim, muito interessante. então se quiser, só esqueça essa postagem, talvez no fim dela eu esteja melhor.
oque você faz quando sua cabeça parece querer explodir de tantas vozes a invadindo?
oque você faz quando o seu dia simplesmente desaba de paz para tumulto?
oque você faz quando as pessoas resolvem jogar toda sua fúria em cima de você, que nem mesmo tem a ver com tudo que tem acontecido com elas?
sinceramente, eu não sei. Talvez gritar ajude, mas aí as pessoas concerteza tiraram conclusões precipitadas, rudes e indesejáveis de você - então, não grite. Talvez permanecer calado como se fosse alguém com os lábios colados ou suturados ajude, mas talvez essa atitude só faça com que a fúria dessas pessoas aumentem - então, ótimo, não permaneça calado.
oque eu quero dizer é que... não existem livros ou exemplares por aí que mostrem oque você deve fazer quando está na hora errada, no lugar errado; então, como iremos agir quando a situação é completamente indesejada e terrivelmente terrível?

certo, me sinto menos carregada agora.

Nenhum comentário: