segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

eu não trocaria esse ano com você por nada xx3


Agora não importa mais nada além dela, não importa escola, desilusões amorosas, caras, bichos de estimação e nem nada assim; agora eu só vou falar dela. Pra você, blogueiro, que talvez queira ler oque vai estar escrito nas linhas a seguir, isso tudo aqui pode só não passar de uma bela besteira, mas para mim, é importante, porque talvez aqui, ela possa entender um pouco do que significa pra mim.
Luana é sem dúvida um anjo que apareceu na minha vida, alguém que apareceu para salvar o meu dia como Clark sempre salvou a vida daquelas pessoas; é como dizer que ela é a minha heroína, aquela que sempre está ali para me ajudar quando eu precisar. Onem completamos um ano de amizade e eu queria que você, Lun, soubesse que dia 28 de dezembro de 2007 foi o dia em que tudo mudou na minha vida, tudo mudou por conta de uma única menina dos olhos perfeitos, tudo mudou para melhor. Eu não sei como, mas você tem o poder de trancar meus problemas, dores
e sofrimentos em um tipo de caixa, uma caixa tracada pelo laço dessa nossa amizade.
A amizade cujo sem eu não saberia mais viver - falando assim pode parecer só palavras bonitas que saem da boca pra fora, mas tudo que eu estou escrevendo aqui é a mais pura verdade; verdades que vivem sempre guardadas no meu coração.
Eu te amo demais loirinha, como sempre vou amar - e sei que dessa vez o sempre significa toda a minha vida e muito mais além. **'

Nenhum comentário: