segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

A cicatriz não tão desejada

a cada passo dado era como se elas fossem a minha sombra silenciosa;
elas, as minhas lembranças, aquelas lembranças indesejáveis que um dia foram belas cenas que pareciam terem saído de filmes de romance.
já havia se passado um bom tempo em que eu o vi pela última vez;
já havia se passado um bom tempo em que pela última vez ele falou em um só suspiro todas aquelas apaixonantes e tão ilusórias lindas palavras, mas elas me perseguiam por qualquer lugar eu fosse como a abelha persegue o mel e as lindas borboletas perseguem o vento.
palavras e sentimentos nunca apagados me marcavam como a tinta em uma página branca,
eu sabia que mesmo caminhando de norte á oeste, mesmo conhecendo milhares de outras pessoas á cada passo dado e mesmo apaixonando-me por cada uma delas,
o que eu sentia por aquele tão misterioso e radiante garoto ficaria
para sempre marcado em mim,
como uma cicatriz que mesmo não machucando, nem sempre era tão desejada.

Um comentário:

Tham disse...

cada dias escrevendo melhor \o